quinta-feira, 27 de março de 2014

Voltei

Bom dia meninas,
Então sei que sumi mas continuo firme e forte com a HSGD pra falar a verdade to comendo bem menos da metade das calorias, e até ontem de manhã havia perdido 5,8 kg isso q na terça-feira tive uma compulsão e comi 400 kcal em frutas q não havia planejado, mas não ultrapassou o numero de calorias da HSGD, o bom de estar seguindo essa dieta é que como tem bastante calorias e estou fazendo LF's baixos eu não fico tanto na neura de ficar contando quanto tempo falta pra comer e e quantas calorias posso ingerir.
Acho que estou ficando maniaca por frutas to desenvolvendo alguma   doença sei lá, não estou mais me importando pra comida, doces e massas que me faziam ter compulsão estou tarada por frutas o cheirinho delas e elas olham pra mim tipo me comee logo !

#Control #Force #Focus #Faith




















Stay Strong !

Nenhum comentário:

Postar um comentário